Seu testemunho é muito importante!

O testemunho de um cristão é muito importante, pois através dele outras vidas poderão ser impacatadas e também irão querer conhecer o Deus que mudou a vida de que foi transformado(a) pelo poder do Evangelho!
Aqui no site você pode nos enviar um resumo, ou se quiser todo o seu testemunho para que vidas sejam alcançadas através do mesmo.
O que você pode utilizar para enviar o seu testemunho?

Texto

Escreva um texto relatando o seu testemunho, pode ficar a vontade para escrever tanto o seu testemunho completo como também um resumo do mesmo!

Video

Grave um video contanto o que Deus fez na sua vida, se possivel grave um de pelo menos 40 minuntos, é bom que o mesmo nao passe de uma hora para nao ficar muito longo, mas caso o seu testemunho seja muito grande você pode gravar com até uma hora de gravação, um dica é que você pode gravar por partes como parte 1 e parte 2 por exemplo!

Imagens

Você pode também enviar imagens com pequenas descriçoes abaixo da mesma explicando a que se refere, imagens como o antes e o depois do que Deus fez na sua vida!

Se você tiver alguma outra forma de enviar o seu testemunho fique a vontade que o mesmo será postado aqui, dessa forma muitas vidas serão alcançadas atraves da sua história, do que Deus fez na sua vida!

Podem ser testemunhos de sua conversao, de uma cura, de uma bençao recebida, dessa forma você estará sendo intrumento de Deus para edificar muito de seus irmaos e para alcançar os perdidos!

Envie o seu testemunho para o seguinte e-mail:
meutestemunhodevida@gmail.com


Envie o e-mail com o seu nome, e uma foto de sua preferência, a foto no caso é opcional.

Que Deus te abençoe ricamente em nome de Jesus, aguardamos o seu testemunho!

Seu testemunho




Comentários

  1. O que eu vou postar aqui não é exposição da minha vida particular, mas queridos não podemos ver as maravilhas do que Deus faz em nossa vida e não dividir com as outras pessoas, isso é egoísmo ,quem me conheceu sabe o que eu ERA, uma pessoa fraca, desiquilibrada, cheia de si, polemica com vícios de bebida cigarro ,prostituição e por ai vai....Mas eu quero te dizer que quando Deus quer você ele te acha, quando ele te quer nada nem mesmo sua vontade de continuar fazendo o que te dar prazer impede esse encontro, nunca me achei digna do amor de Deus tinha vergonha ate de orar de tão suja que era minha vida, mas queridos Deus me queria e quanto mais ele me queria, mais eu fugia, pensava logo o que vão pensar de mim, olha la vai ela agora só quer ser a santa, hoje eu digo sim quero ser SANTA porque o significado real da palavra significa SEPARADA, separada por DEUS, escolhida por ele, para que sua palavra, seu amor mudasse minha vida, minha história ,minha familia, sim sou santa sou uma mulher lutando contra o pecado e levando a quem tem fome a palavra de DEUS que ele é único e verdadeiro, QUE SEU AMOR ULTRAPASSA AS BARREIRAS DA ALMA QUE SUA FIDELIDADE É ALGO QUE NENHUM SER HUMANO JAMAIS PODERA TE OFERECER, quando me lembro dos momentos que vivi longe de Deus, sentia que meu coração e minha alma estavam tão desgraçados, perdidos que jamais ele iria fazer algo por mim, mas sua grandeza é incomparável e tem uma proposta de nova vida pra cada um de nós, quero dizer a vocês que se ele fez isso comigo imagina o que ele não tem pra vida de vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus por estas palavras minha irmã, que Deus continue abençoando a sua vida!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários de acordo com o texto e sem palavras ofensivas, obrigado (www.conselheirocristao.com.br)

Envie uma mensagem

Nome

E-mail *

Mensagem *